logo da Torre Tecnocrata

Da época em que Mago foi lançado no Brasil

Achei a matéria do lançamento de Mago no Brasil pelo blog da Torre! Chupem essa, Adeptos da Virtualidade!!!

Olá novamente Transgressores, Agentes e "doentes mentais"! Vocês sabem que eu tenho uma vasta rede de espiões, não é mesmo? Pois é, eles me conseguiram informações de onde invadir o antigo banco de dados da extinta revista Dragão Brasil e pegar a matéria do lançamento de Mago no Brasil (mentira, eu tenho a revista *risos*). A matéria é da edição número 31 e além de explicar sobre o jogo para iniciantes de uma maneira bem didática, dá detalhes do lançamento e faz críticas a tradução da Devir. Tudo obviamente se referindo a 2ª Edição (a primeira lançada no Brasil). Para ver ou baixar a matéria, basta clicar na imagem abaixo:

Capa da matéria da DB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem