logo da Torre Tecnocrata

Inauguração do Blog!

Saudações, Transgressores da Realidade, agentes, "doentes mentais", leitores e outros reles mortais!

Meu nome é Mauricio Canavarro e este é o primeiro post deste blog. A Torre Tecnocrata trará para vocês material de qualidade para o RPG de mesa Mago: A Ascensão acompanhado de uma pintada de humor. Se você não sabe o que é um RPG de mesa ou não conhece este jogo de RPG especificamente, eu sugiro que você dê uma olhada na seção “O que é?”.

Este blog foi criado para que eu pudesse guardar e indexar diversos materiais, inclusive de auxílio para meus amigos e conhecidos. Espero compartilhar discussões saudáveis com os leitores. Como informado em meu perfil, além de Narrador de Mago: A Ascensão atualmente sou um dos moderadores da comunidade do jogo no Facebook; sempre postando no álbum “Textos de Referência” e em outros locais novidades relevantes.
Acontece que a comunidade é limitada e pequena para meus planos, principalmente devido às limitações que o próprio Facebook exerce. Assim um dos outros objetivos do blog é dar suporte a esses planos.

O Blog está dividido em páginas e postagens, sendo que já coloquei no ar o conteúdo referente às Crônicas de minha mesa. Espero que gostem.

Aproveito para explicar que apesar do nome, o blog não se limitará a postagens com foco na Tecnocracia e teremos um conteúdo bastante diverso.

Deixo aqui um vídeo puramente de inspiração. Bem-vindo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem