logo da Torre Tecnocrata

Ufólogo Obsessivo - Conceito Pronto

Este é apenas o terceiro de vários Conceitos Prontos que estão disponíveis na categoria de mesmo nome. São personagens desenvolvidos por mim que geralmente podem ser usados em jogos one-shot ou Crônicas completas.
Mote: “A Tecnocracia existe. Por que uma conspiração alienígena não existiria?”

Retrato puramente ilustrativo
Retrato puramente ilustrativo
Prelúdio: Você cresceu em Varginha, pequeno município de Minas Gerais, no Brasil. Ao chegar a fase adulta, você entrou para a polícia e meses depois foi designado para uma missão especial que envolvia localizar e capturar um macaco-prego que estava assustando pessoas na mata. Os relatos dos moradores locais eram de que a criatura se tratava de um demônio, mas outros relacionavam seu aparecimento à queda de um objeto não-identificado, que chamou a atenção de autoridades das Forças Armadas para a região. De qualquer forma, quando você encontrou o ser que estava caçando, logo percebeu que ele não era deste mundo. A criatura não só demonstrava uma inteligência superior a de um macaco como era totalmente diferente de qualquer coisa catalogada em qualquer enciclopédia. Depois que os militares chegaram e assumiram a situação, você foi afastado do caso, sendo orientado a não dar qualquer declaração sobre o assunto. Mesmo assim você quis prestar depoimento anônimo para um pequeno jornal local. Foi então que ELES apareceram! Um grupo de misteriosos Homens de Preto o abordou fazendo sérias ameaças a sua saúde e carreira. Eles foram embora com o aviso de que retornariam caso você abrisse o bico, mas daquele dia em diante você decidiu que passaria a buscar a verdade sobre o que está lá fora e sobre aqueles que querem escondê-la.
Com o tempo suas histórias foram desacreditas e seus colegas perderam o respeito por você. Deixar a polícia foi uma decisão necessária, pois você queria se dedicar agora ao hobby de sua vida: a ufologia. Seus estudos, é claro, passaram a incluir diversos conhecimentos científicos e pseudocientíficos, mas a parafísica que englobava a possibilidade de acesso a outras dimensões lhe atraia de um modo especial. Como as viagens espaciais entre planetas distantes são improváveis, pois até na velocidade da luz elas seriam lentas, você abriu a sua mente para a possibilidade de que alienígenas pudessem utilizar “passagens” entre as dimensões para cobrir grandes distâncias.
Nos anos que se seguiram, você torrou toda a herança que recebera de sua família com seus estudos e experiências. Finalmente, você conseguiu chegar a algum tipo de comunicação com a outra dimensão depois de incontáveis tentativas. E para divulgar a sua descoberta, você contatou o importante colunista de uma revista de ufologia americana para vir ao Brasil fazer uma matéria sobre o ET de Varginha. Para a sua felicidade, ele aceitou. Mas quando você e a equipe dele se encontraram, você foi atingido por uma espécie de taser e sequestrado. Quando acordou, os agentes da Nova Ordem Mundial lhe explicaram que você tinha sido selecionado para um grupo chamado Tropas de Especialistas em Neutralização que lidava com ameaças “externas”. Escolher entre ter suporte e aliados para trabalhar com o que gosta ou acabarem com você foi uma decisão fácil.

Conceito: Você é um especialista em Ciência Dimensional, muito valorizado por seu trabalho apesar de sua obsessão por alienígenas. Um Homem de Preto dedicado a combater a “escória do universo”. Durante o seu treinamento na Tecnocracia você estudou sobre vários tipos de Transgressores da Realidade e adquiriu a habilidade de sintetizar drogas para simular muitas de suas características. Você conta com um enorme acervo de anos de informações sobre diversos assuntos.

Dicas de Interpretação: Vampiros? Metamorfos? Magos? Tudo tem relação com alienígenas para você, que sempre tem uma história na ponta da língua, normalmente envolvendo algum tipo de conspiração. Seus colegas podem fazer piada de você, mas quando os Ka Luon invadirem a Terra, é você quem irá rir por último.

Avatar: Sua alma não é deste mundo. Você apenas reencarnou na Terra, desta vez. Seu Avatar é um alienígena cinzento que você chama de Kevin. Ele aparece em suas alucinações, sempre o instigando a descobrir mais. Um dia você terá que descobrir sobre sua origem extraterrestre.

Ciência Iluminada: Você utiliza uma combinação de Parafísica com hipertecnologia para reproduzir seus Efeitos de Ciência Dimensional. Já a maioria dos seus Procedimentos de Vida utiliza drogas amplificadoras baseadas em suas experiências com seres sobrenaturais ou biotecnologia extraterrestre.

Clique na imagem para visualizar o PDF.

Clique na imagem para visualizar o PDF.

Grimório para download

Background para download

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem