logo da Torre Tecnocrata

Emissário - Conceito Pronto

Este é apenas um mago Órfão de vários Conceitos Prontos que estão disponíveis na categoria de mesmo nome. São personagens desenvolvidos por mim que geralmente podem ser usados em jogos one-shot ou Crônicas completas.
Mote: “Caio dos céus quando preciso contar. Atravesso a Umbra em um momento. Sou um servo de um mago. Quem sou eu?”

Retrato puramente ilustrativo
Retrato puramente ilustrativo
Prelúdio: Você chegou a Terra com a certeza de que você não era originalmente deste mundo. Como um cometa você tinha caído dos céus e se chocado com um terreno campestre abrindo uma cratera de quarenta metros de raio. E você estava ali para... trazer... uma mensagem, mas você não conseguia se lembrar do significado, só conseguia visualizar em sua mente símbolos estranhos. A mensagem era para um tal Ninguém e você deixou aquele lugar procurando o ser que atendia por tal acunha. Contudo não só você não compartilhava da mesma visão, literalmente, dos seres humanos (não tinha órbitas oculares) como também não conseguia ser entendido. Não é preciso dizer que gíria “zoado” é pouco para descrever o que se passou por você no primeiro momento, mas depois você acabou imaginando uma forma de interpretar o mundo e começou a entender como as línguas tinham se formado em mais de um paradigma.

   Você ainda sofria de amnésia, mas ao longo de sua jornada você conseguiu lembrar de algumas coisas, em três momentos diferentes. No primeiro você via um cristal bipiramidal rachando e explodindo em uma onda de energia primordial pura. No segundo você via um ser pálido como um vampiro conectado à máquinas e com maquiagem estranha saltar para um abismo escuro puxando tudo mais que existe com ele. No terceiro momento você viu uma favela e nela uma criatura semelhante a um emaranhado de nervos rasgar a barriga da suposta mãe de dentro para fora.

   Você ainda não está totalmente certo disso, mas acredita que tais memórias sejam um quebra-cabeças que precisa ser solucionado para dar um sentido aos símbolos que se lembra e traduzir a mensagem final. Contudo como alguém cego poderia ver tanta coisa?

Conceito: Você é um Emissário, um espirito enviado por um mago do Horizonte ou da Umbra Profunda para comunicar uma mensagem a Terra. Contudo além de você ter se tornado mortal ao chegar, você possivelmente não é um Emissário das Tradições. Como resultado de sua herança, suas mágicas são baseadas em enigmas e interpretações de simbolismos.

Dicas de Interpretação: Cada aliado ou obstáculo encontrado pode ser uma pista sobre você e o seu passado e você quer criar essas conexões para dar um sentido que o revigore apenas ou forneça mais pistas. A sua amnésia pode fazer de você alguém imprevisível. Um dia você pode agir como um cara sereno que trabalha bem sozinho e no outro agir em equipe como um fanfarrão.

Avatar: Seu avatar é um cometa. Sempre que ele cai em uma direção você imagina que o local ou o momento pode estar relacionado com algum enigma a ser resolvido.

Clique para visualizar/baixar

Clique para visualizar/baixar

Background para download


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem