logo da Torre Tecnocrata

Gamer - Conceito Pronto

Este é apenas um mago Órfão de vários Conceitos Prontos que estão disponíveis na categoria de mesmo nome. São personagens desenvolvidos por mim que geralmente podem ser usados em jogos one-shot ou Crônicas completas.
Mote: “Game Over babaca!”

Retrato meramente ilustrativo
Retrato meramente ilustrativo
Prelúdio: Você sempre foi um típico nerd. Ainda muito influenciado pela cultura que a Tecnocracia despejava pela mídia e procurando fugir da realidade, você se tornou viciado em games de computador. Um dia no entanto você estava alterando as configurações gráficas de um game e percebeu que elas não alteravam em nada o gráfico que era gerado no seu monitor. Mais que isso, ao comparar o gráfico do game com suas configurações ajustadas no mínimo com as do game em sua plena qualidade gráfica máxima através de um vídeo do youtube, você viu que o seu gráfico SUPERAVA em realismo o gráfico original!

Foi então que você começou a desconfiar que a tecnologia não funcionava exatamente do jeito que lhe contaram e que uma parte de você era o seu computador e a imagem do seu monitor.
Em outras experiências você começou a perceber que o seu gráfico não necessariamente seria mais realista. Em alguns casos você produzia gráficos apenas diferentes dos padrões. Isso levou você a repensar muito sobre como a computação gráfica realmente funciona e como a VISÃO realmente funciona. Uma vez imaginadas as “interfaces”, era uma questão de tempo até que você começasse a dominar toda a percepção.

Agora você podia sentir os games com um realismo total. O cheiro, o tato, a imersão muito mais completa. E agora também estava claro para você que você nunca jogava sozinho, não importando se estava no modo singleplayer ou multiplayer. Sobre um novo paradigma, você começou a viver como se a vida fosse um game. E todo game é claro aceita um comando de console ou cheatcodes. Então você começou a projetar os seus cheats. Até finalmente encontrar Teia Digital e com isso descobrir sobre o mundo dos magos e a ameaça da Tecnocracia.

Conceito: Você é um mago Gamer, alguém viciado em jogos virtuais e que também vê a vida de certa forma como um jogo.

Dicas de Interpretação: O fato de você ser viciado em games, não significa que você não seja uma pessoa criativa ou que você fique preso necessariamente a determinados padrões. Na verdade, desde o seu Despertar você já projetou diversos games bem dinâmicos e avessos ao que se pode encontrar comumente no mercado. Por outro lado você é um cara bem autossuficiente, então você não está preocupado em impressionar as pessoas ou trabalhar com elas; isso pode ser algo a se desenvolver.

Avatar: Seu avatar costuma assumir a forma de algum ser que seja visivelmente composto de pixels e que lhe impulsione a construir um game novo (algo que precisa ser interpretado). Algo como o pacman, uma caixa de lego ou um mascote de fabricante de games.

Clique para visualizar/baixar

Clique para visualizar/baixar

Background para download


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem