logo da Torre Tecnocrata

Perdidos no Play de Mago - Dias de Silêncio e Trevas

Saudações, Despertos! Recentemente me deparei com um trabalho (e diversão) muito bem-feito pela equipe do Perdidos no Play que montou uma mesa de Mago: A Ascensão via Twitch e Roll20. A crônica narrada por Marcio Moreira reuni Rafael Amon, Bruno Calil, Leandro Pug e Rafael Balbi com quatro personagens icônicos e um template muito bonito, além de permitir a interação dos espectadores do chat em alguns momentos via strawpoll.

Foto do vídeo no clímax do jogo

Personagens

Cole Campbell
Cole Campbell
Cole Campbell é um hermético norte-americano tradicionalista que é dono de um rancho em Belstone. Protetor da região e dedicado as famílias que lá vivem, ele teme que o mundo moderno e o estado crescente um dia venham acabar com a liberdade daqueles que residem em seu rancho. Assim ele vende casas com bunkers e armas para famílias que desejem ser como ele, um sobrevivente. A mágika de Campbell possui uma essência perfeccionista. Cole também conta com seu fiel lacaio o "maldito Greg" que cuida de seu rancho. É o personagem do Rafael Balbi.

Leon Johnson
Leon Johnson
Leon Johnson é um garoto de treze anos Adepto da Virtualidade com uma imaginação extremamente forte que um dia, quando estava de castigo, desejou que seus pais sumissem e eles desapareceram. Desde então teve contato com o Doutor Macnamara e consequentemente os demais magos. Sua magíka vem essencialmente da cultura pop e principalmente do desenho Thundercats que fora também marca da infância do pai. Possui um familiar Bimo que atua como um aplicativo mágico. É o personagem do Rafael Amon.

Soren Jamani
Soren Jamani
Soren Jamani é um ucraniano hermético detetive particular e caçador de emoções que Despertou em lugar frio e remoto da terra encontrando assim seu mentor, Foster. Decidiu ir para os Estados Unidos após perceber que precisava continuar a sua busca por novas emoções e por uma maneira de mostrar toda a sua magia para o mundo. Quando se altera, começa a falar em ucraniano. É o personagem do Bruno Calil.

Doutor Macnamara
O Doutor Arthur Macnamara é um excêntrico psicólogo e psiquiatra que pertence a Tradição dos Filhos do Éter. Descendente de escoceses, administra seu controle da Mente por meio de psicotrópicos e demais drogas. Acredita que a magia vem do Sonhar. Seu Avatar é o John Lenon. É o personagem do Leandro Pug.

História

A história da crônica se passa em uma cidade fictícia dos Estados Unidos chamada Belstone. Confira os vídeos do início abaixo:






Acompanhe o podcast em áudio: http://www.perdidosnoplay.com.br/2016/02/43-aventura-mago-a-ascensao-ep-00/

Acompanhe no Twitch: https://www.twitch.tv/perdidosnoplay/

2 Comentários

  1. Legal o Blog, vou acompanhar! Obrigado pela divulgação. =)

    ResponderExcluir
  2. Grupo de Mago em Formação via Roll20 + Hangout interessados entrem em contato via e-mail para 77hiago@gmail.com.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem