logo da Torre Tecnocrata

Bispo Enrico Furlan

Nota: O texto dessa página pode conter erros de português, pois o background foi copiado do texto original escrito pelo jogador.

 

Bispo Enrico Furlan

Nome:
Enrico Furlan
Convenção:
Ksirafai
Esfera preferida:
Vida
Conceito:
Bispo infiltrado nos Gabrielitas
Daemon:
Anjo de outro mundo
Natureza:
Esperto
Comportamento:
Visionário


Disfarçado de um Gabrielita fiel aos seus votos, juramento e missões, Furlan pertence a razão e busca esclarecer os não iluminados a entenderem o quão importante é ser bem informado quanto ao mundo ao seu redor e sua armadilhas.

Furlan tem uma mentora poderosa Suavium que serve diretamente ao Círculo Interno. Seus planos para o futuro incluem conduzir a Igreja a uma reforma protestante.

Frase

- E que o verdadeiro inimigo da liberdade é aquele que quer te obrigar a aceitar o seu entendimento da bíblia e da sua fé. Tudo é mistério, a bíblia é mistério e nenhum homem explica, mas é capaz de saber sentir quando encontra a razão. - Furlan, Enrico (palestra aos fiéis)
----------------------
Avatar (Investigador) de Enrico Furlan


Avatar de Furlan



Durante o ritual de passgens dos Ksirafai, Enrico viu esse nobre ser que dizia conhecê-lo há muito tempo, e com isso seu primeiro ato nesse mundo como um iluminado foi se curar o que o vez passar no teste. Arcanjo ou um Anjo, Enrico ainda está conhecendo melhor aquele que o guia no mundo caído, que jaz do caído, pelos vales das sombras. Por enquanto ele sabe apenas uma coisa, eles são um.

O descendente do Bispo Furlan é o Agente H.

Postar um comentário