logo da Torre Tecnocrata

O Anoitecer de Roma - Vampiro Era Clássica Sistema V5

Capa da Crônica

Ouça a Crônica nas plataformas Spotfy, Google Podcasts e iVoox.

Nota: Clique no nome com link da plataforma que você quer ouvir ou siga as instruções do feed abaixo.

Caso queira ouvir no Google Podcasts, escolha se inscrever e coloque o seguinte feed:

Mesa PAGA

▬ Título: O Anoitecerde Roma (Grupo1 e Grupo2) ▬ Sistema: Vampiro A Máscara V5 (suplemento Idade das Trevas) ▬ Cenário: Vampiro Era Clássica ▬ Estilo: Horror político e pessoal. Com foco em interpretação, diplomacia e também um pouco de combate e investigação. ▬ Data e Hora: Quinzenal, Grupo 2, terça de 20h às 00h. E o Grupo 1, sábado de 19h às 23h. ▬ Nº de Vagas: 4 no Grupo 2, Grupo 1 já encheu. ▬ Valores: R$60,00 mensal (duas sessões) ou R$40,00 uma sessão. Sessão 0 gratuita, mediante a pagamento da sessão 1. ▬ Faixa Etária: 18+ ▬ Local do Jogo: Discord "Mesas de RPG do Mauricio" ▬ Plataformas: Discord + Roll20 ▬ Regras da mesa: Regras detalhadas da mesa no link https://docs.google.com/document/d/166MJI1bTCCggOiwHCKHWe4v-CaZqKOpUKGZXa_MhT3A?usp=drive_fs

▬ Sinopse da História: “Em 65 d.C., o Império Romano está em crise. O Imperador Nero, através da Orbem Mortale, descobriu a existência dos vampiros (que nessa época se chamam simplesmente de Imortais, ou Imortais do Sangue quando querem se diferenciar de outros seres longevos) em Roma. Um incêndio aconteceu há cerca de um ano e o Pater Patrie e Imperator da Cidade Eterna, Camilla, desapareceu misteriosamente, deixando para a Gerousia e o Senatus Principalis a tarefa de governar o Império.

Em Atenas, Lysander, cria de Arthemis Orthia, que outrora foi aliado de Camilla e do Senado Eterno e que por muitos anos ignorou os pedidos de reconciliação, chega de Bizâncio para fazer uma convocação de uma coterie, composta pelas crias de vários cainitas que lhe devem favores. Ele quer que os Neófitos, vão até Roma e descubram o que aconteceu com Camilla. Mas isso significa a prisão deles, pois Roma sofre de duas maldições terríveis. A maldição da Fome Eterna, lançada pelos magos e a maldição da Prisão de Menelaus, que impede os vampiros de deixarem a cidade.

Lysander ouviu boatos de que Tanitbaal-Sahar, um Brujah de Cártago (na verdade um membro dos Baali) que foi amante de Camilla, sobreviveu a destruição de seu navio. Lysander teme que Camilla tenha voltado a se relacionar com Sahar após desaparecer no incêndio.”

A Crônica começará em Atenas e continuará em Roma. Personagens de 10º Geração, Potência do Sangue base 2. Cada personagem terá um Carniçal (Lacaio nível 3), o qual jogará em cenas de dia. Haverá final, de forma que ela não se prolongará indefinidamente.

Interessados, por favor, deixar comentários abaixo dizendo que querem jogar (e pagar). Não é necessário ter experiência com Vampiro V5 ou Vampiro Era Clássica, mas é necessário ter interesse em aprender ao menos durante o jogo. Vou deixar depoimentos de quem já jogou comigo.






Postar um comentário