logo da Torre Tecnocrata

Coronel Bizongoo

Nota: O texto dessa página pode conter erros de português, pois o background foi copiado do texto original escrito pelo jogador.

Coronel Bizongoo

Nome:
Bizongoo
Convenção:
Sindicato
Metodologia:
Impositores
Esfera preferida:
Primórdio
Conceito:
Político Militar Tailandês
Avatar:
Tigre
Natureza:
Soldado
Comportamento:
Valentão

Bizongoo é um imenso homem mais velho, na casa dos 40 anos, com quase 2 metros e 150 quilos, um gigante militar tailandês, que embora pouca gente saiba é chefe de uma organização do submundo do tráfico de pessoas, armas e drogas ilícitas chamada chá da Lú, um nome em homenagem a sua falecida esposa chamada Lú Yo'ng. Sobrinha neta de Choe Yo'ng a atual VPO do Sindicato no oriente. Lú foi dona de uma antiga rede de casas de chá espalhadas por toda Ásia onde trabalhavam modelos que descansam durante o dia e trabalham a noite.

Sua esposa foi morta por um subversivo homem da Irmandade de Akasha. Por conta desse fato, Senhor Bizongoo endureceu os negócios da esposa, e graças a sua força bruta e intelecto ascendeu tão rapidamente nesse submundo que acabou se envolvendo nos principais conflitos financeiros da Ásia, com destaque ao apoio armamentista de governos e guerrilhas rebeldes. Esse militar, que é na realidade um mafioso corrupto que representa diversos países, organizações, partidos políticos e extremistas em geral, fazendo valer as leis monetárias da crença no dinheiro. É considerado como um dos maiores impositores do sindicato na Ásia, Oriente Médio e leste europeu, tendo ainda influencia na Somália e leste africano.

Ele tem seu corpo marcado por uma deformidade em seu lado direito, por estar sempre na linha de frente das cobranças do sindicato, Coronel Bizongoo se envolveu em muitas emboscadas com inimigos. Mesmo sendo deformado Bizongoo, sempre em seus trajes militares é dono de um carisma terrível. Sempre esteve a frente de organizações de artes marciais, sendo considerado patrono em algumas regiões. O que lhe regou a oportunidade de se envolver na política, para que assim possa um dia deixar de ser um Impositor e torne-se um Financiador, sempre estando atrás dos nomes conhecidos em diversos países graças a estabilização da economia mundial e negócios paralelos, seja financiando currais eleitorais, propagandismo político, lutas armadas e tráfico drogas, armas e pessoas. Podendo assim assessorar presidentes, generais, imperadores, senadores, almirantes, governadores e brigadeiros. Diversas personalidades do auto escalão têm o rabo preso com Coronel Bizongoo.

Bizongoo foi um homem criado a partir da miséria, na mais suja capital asiática, por conta das artes marciais conseguiu crescer e sobreviver até conhecer sua falecida esposa que lhe apresentou o mundo de outro lado, conseguindo através de seu corpo extremamente forte, que passou 30 anos de sua vida treinando e praticando seus músculos, intelecto, resistência e artes marciais, transformando seu corpo em uma máquina de morte. Ele tem o poder de conseguir executar pessoas com rápidos e únicos movimentos, seu corpo é tão ágil que ele acredita conseguir golpear tão rapidamente o ar ao ponto de incendiar as moléculas químicas e arremessar esses projeteis, técnicas que somente os mais fortes inimigos podem presenciar. Além de conseguir destilar seu ódio e rancor pela humanidade que despreza o poder, a grandeza, o luxo e as glórias que o dinheiro podem oferecer, um militar perfeito fruto da "meritocracia" financeira.

O mais cruel a seu respeito é o fato de ser presidente de uma suposta ONG que aparentemente "auxilia" e "financia" lutadores de artes marciais, o que na verdade acontece e o roubo e apropriação de técnicas, além da realização de experimentos com esses lutadores, que passam por uma lavagem cerebral tão profunda que nem chegam a perceber o estrago em seus cérebros. Justamente indo em busca de um lutador desconhecido, onde Bizongoo sentiu o pulsar do psycho power nesse lutador que havia visitado uma das Casas de Chá da Lú e ficado com uma de suas modelos americanas, a Barbie. Que após entrevista veio a lhe informar que esse homem era seu conterrâneo da cidade de São Francisco, Coronel Bizongoo vai atrás dele. E acaba sendo convocado por Michael Timelaw.

Postar um comentário