logo da Torre Tecnocrata

NPCs da Idade Contemporânea

 Michael Timelaw (Supervisor)

Michael Timelaw


O carismático historiador, cineasta e norte-irlandês, Michael Timelaw é o Supervisor do Amálgama dos personagens jogadores nos tempos atuais e um dos mais importantes diretores de filmes históricos de sua época. Embora seja membro da Torre de Marfim, seu jeito despojado e alcoólatra não revelam um temido agente da Nova Ordem Mundial e sim um humanista com aspecto pouco responsável.

Profa. Yuriko Tanaka

Profa. Tanaka


Apesar de aparentar não ter mais de 30 anos, Yuriko Tanaka transmite em seus olhos biônicos a sabedoria de uma Controladora da Iteração X de idade.

Junto com o Doutor Warren Vidic, Tanaka estava trabalhando no projeto secreto da Animus, uma máquina que permite um agente Iluminado reviver antepassados através da memória genética e da conexão com o gênio interior.

Warren Vidic (Cidadão Extraordinário)


Warren Vidic
Assistente de Laboratório da Profa. Tanaka, Vidic estava trabalhando no projeto secreto da Animus, uma máquina que permite um agente Iluminado reviver antepassados através da memória genética e da conexão com o gênio interior.
Até desaparecer misteriosamente.

Mariah Stokes (cliente de Steve Carter)

Mariah Stokes
Mariah Stokes é uma política influente que deseja se eleger prefeita de São Francisco. Negra e lésbica, ela apela ao público progressista para conseguir votos.

Richard Boechat (Mentor de Boca Torta)

Richard Boechat
Mentor de Michael Boca Torta. Richard Boechat é um Vigilante da NOM que atua em um renomado jornal televisivo dos Estados Unidos.

David Sarif (VPO)

David Sarif
Usando um terno Falconi e com uma mão biônica, David Sarif é o rico VPO do Sindicato na Califórnia. Empresário do ramo de biotecnologia, David é dono da Sarif Industries, empresa que fábrica próteses cibernéticas dentre outras inovações tecnológicas. Ele tem fortes conexões com a Iteração X.

Allan Babel

Allan Babel

Allan Babel é um hermético internado na clínica psiquiátrica Carl Jung de São Francisco. Ele secretamente comanda a clínica, fingindo que ainda é um prisioneiro da Tecnocracia. É o Mentor de Cole Campbell.

Matt Yamamoto

Matt é um Ciborgue Iluminado veterano de guerra e descendente de japoneses que serve o VPO David Sarif. Pouco se sabe sobre ele além de que é quase máquina e que possui certo domínio de Entropia e Forças.

Ângela

É a namorada de Steve Carter. Atriz de Holywood e supermimada.

Olivia

É a namorada da Dra. Clarice Thompson.

Julia Doll (Supervisora)

Julia Doll
A segunda a assumir a posição de Supervisora do Amálgama dos personagens jogadores, Julia é uma Progenitora com elevado conhecimento da Esfera Vida e uma infiltradora extremamente sedutora, especializada em missões de espionagem e manipulação. Ela começou a sua carreira como clone de intrusão e foi ascendendo na Tecnocracia até receber a permissão para substituir Michael Timelaw após um simpósio de São Francisco. Julia é misteriosa, mas aberta a relacionamentos (sexuais ou não) com outros agentes, sendo uma mulher extremamente atraente para todos os gostos.

Lucius Operations (Homem de Branco)

Lucius Operations

Membro integrante do Simpósio de São Francisco, é um Homem de Branco dos Operativos da NOM e o porta-voz do conselho. Segundo Sarif, Lucius esteve envolvido com tentativas de estupro dentro da Tecnocracia.

Dr. Hugo Womb (Diretor de Pesquisa)

Womb

Womb é membro do Simpósio de São Francisco e controla os Progenitores da região. Parece ter algum tipo de acordo com Sarif.


Bill Spacemarine (CAATCD)

Spacemarine

É um membro do Simpósio e responsável pelos Engenheiros do Vácuo na região.

Cole Campbell

Cole Campbell


Líder da cabala das Tradições, esse hermético é uma espécie de guru dos conservadores que se opõem a Nova Ordem Mundial.

Leon Johnson

Leon Johnson

Esse garoto prodígio de 11 anos da cabala de Campbell é um jovem Adepto da Virtualidade.

Postar um comentário