logo da Torre Tecnocrata

Michaelo Boca Torta

Nota: O texto dessa página pode conter erros de português, pois o background foi copiado do texto original escrito pelo jogador.

Michaelo Boca Torta

Nome:
Michaelo Boca Torta
Convenção:
Maçônicos
Esfera preferida:
Correspondência
Conceito:
Mercenário Caçador de Monstros
Daemon:
Bill Hermman, mentor maçom
Natureza:
Guardião
Comportamento:
Ranzinza


Michaelo veio de uma família de guardas, mas que tomou outro caminho. Já jovem, começou a vender seus serviços como mercenário para quem pudesse pagar e logo achou um patrono, o Banqueiro Antonio Samarola, que podia pagar muito bem e que pedia coisas um tanto quanto difíceis.

Foi formado um grupo de elite para resolver os problemas do patrono e por cerca de 5 anos o grupo foi a vida de Michaelo, onde dentre do grupo foi ensinado a ciência, matemáticas, filosofia e sobre o mundo. Passado esse tempo, uma missão de matar pessoas dentro de um galpão que estavam causando problemas levou o grupo ao colapso e quase morte de Michaelo. Dentro do galpão, além de alguns carniçais, havia um poderoso vampiro (mais tarde conhecido como Lucca).

Na quase morte, Michaelo vislumbrou a geometria que lhe foi ensinada de uma forma diferente, e por um milagre os presentes acreditaram que todos estavam mortos. Confuso e sem seus companheiros, Michaelo foi abordado durante seu período de recuperação por um Maçônico que lhe ofereceu um caminho, caso estivesse disposto a aprender e ter um propósito.

Bill Hermman o Avatar (essência Padrão) de Boca Torta costuma aparecer quando ele está sozinho (Boca Torta acredita que ele é um amigo maçom do treinamento com os Maçônicos):
Bill Hermman

O descendente de Michaelo é o agente Michael Boca Torta.

Postar um comentário