logo da Torre Tecnocrata

Notícias muito interessantes

Saudações leitores da Torre Tecnocrata, devido ao carnaval, não tivemos nenhum post no fim de semana passado, mas agora estamos de volta e trazendo notícias fantásticas sobre Mago: A Ascensão.

Mago 20 anos

Emblema da Edição de 20 anos de Mago
Emblema da Edição de 20 anos de Mago

A primeira grande notícia que já se espalhou rapidamente como um vírus pelas redes sociais foi o lançamento do financiamento de Mago: A Ascensão Edição de luxo de 20 anos através do Kickstarter da Onyx Path Publishing, que já atingiu as metas mínimas em cerca de apenas 45 minutos desde sua publicação.

O Kickstarter permite que você adquira uma série de bônus e benefícios que podem ser compreendidos na página oficial do mesmo abaixo:
Mas já aviso que é necessário possuir cartão de crédito internacional e que também é preciso tomar cuidado com o que está disponível para a região do Brasil.

No mesmo link você encontrará o trailer da edição de 20 anos do Mago: A Ascensão que também já está disponível no youtube pelo canal da Onyx Path. Confira ele abaixo:


Pessoalmente estou muito animado com todo o trabalho realizado e com a edição de 20 anos, pois como outros aficionados por Mago, tenho acompanhado pelo Facebook os maravilhosos textos que estarão presentes no livro final. Desta vez teremos o melhor das edições do jogo. Inclusive fico feliz de anunciar aqui que as regras do Dô serão baseadas nas da Edição Revisada. Outro ponto alto do livro é que teremos muita diversidade dentro do mesmo, permitindo já com o básico jogar com a Tecnocracia, Ofícios ou outros magos.
Existe muito a ser escrito sobre o lançamento do Mago 20 anos, mas eu prefiro aguardar para ler o livro antes de ficar fazendo suposições ou afirmações aqui, baseando-me em quem já teve esse privilégio ou que está com maior tempo para se manter em contato direto com os autores.

Nova Trilogia Matrix

Imagem representando a Trilogia Matrix com Neo, Morpheus e Trinity

Quase que concomitantemente com os resultados altamente animadores do financiamento de Mago 20 anos recebemos a notícia através do site Legião de Heróis, que os irmãos Wachowski estariam trabalhando numa nova trilogia do universo de Matrix. Confira a transcrição:
De acordo com o site Latino-Review, os criadores e diretores de Matrix, Andy e Lana Wachowski, estariam escrevendo uma nova trilogia baseada no mesmo universo para a Warner Brothers. 
Parece que os Wachowski’s resolveram tomar a pílula vermelha e ver até onde a toca do coelho vai para a franquia The Matrix! Depois de mudar a história do cinema com o sucesso de 1999, as sequências Matrix Reloaded, de 2003, e Matrix Revolutions, também de 2003, colocaram fim às aventuras de Neo nas telonas. Será? De acordo com o Latino-Review NÃO! 
“Ficamos sabendo que os Wachowski’s já estão escrevendo um novo roteiro para o estúdio. Não sabemos se eles serão os diretores, mas meu dinheiro diz “Claro que Si!”. A Warner Bros está desesperada em reviver a franquia para bater de frente com o Star Wars Episódio VII e Avatar em 2017. O filme deverá explorar o universo criado pelos episódios anteriores e os eventos ocorridos nos filmes de animação não irão interferir na história.” 
Fonte: http://www.legiaodosherois.com.br/2014/matrix-de-volta-uma-nova-trilogia-ja-estaria-em-pre-producao.html

Robocop de José Padilha já chegou aos cinemas brasileiros e é novo filme de referência para Tecnocracia

Imagem do novo filme do Robocop

Pelo amor de Deus! Não me encham o saco com discussões sobre se o Robocop novo é inferior ao antigo. Não é isso que está em questão aqui. O que eu quero anunciar é que temos agora mais um filme de referência para Tecnocracia e isso não é só dito por mim, mas por outros jogadores de Mago que fizeram a ponte entre o que viram no filme e o RPG.

Até a data deste post, segundo fontes minhas, Robocop de José Padilha tem liderado as bilheterias nos cinemas brasileiros e eu particularmente assisti o filme sem me prender ao antigo e gostei bastante.

Efeitos famosos de Mago como Retrocognição (Tempo 2), Visão Sombria (Forças 1) e muitos outros estão no filme com um paradigma bem no estilo Iteração X, embora possamos traçar uma ponte mais óbvia com as unidades Atlas dos Operativos da N.O.M. (ver Conventiobook N.W.O. Revised). Confiram nos cinemas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem