Nome:
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Vitória Dhanalakshmi
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Convenção:
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Sindicato
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Metodologia:
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Financiadores
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Esfera
preferida:
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Entropia
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Conceito:
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Reencarnação de Lakshmi
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Avatar:
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Deusa hindu Lakshmi (Primordial)
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Natureza:
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Benfeitora
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Comportamento:
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Magnata
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Avatar de Vitória |
Ao invés de matá-la, Magnus percebeu o potencial da garota e a poupou. Por meio de um acordo com o Sindicato, sua vida foi reestruturada para que um dia servisse a União. Seus pais foram clonados, suas memórias alteradas e seus objetivos direcionados.
Após a morte de seus pais clones pelo ataque de um Lakshmista, ela entrou para a Tecnocracia por intermédio dos Maçons (embora seja mulher).
Divisa é uma agente tradicional do Sindicato. Pertencente a uma elite de milionários, ela exerce sua influência no BNDES o qual pode manipular seus recursos em benefício da União. Por meio de laranjas, consegue controle sobre outros negócios no setor privado, como a Mobup, empresa de dispositivos móveis que serve de fachada para um laboratório e nodo Tecnocrata.
Com seu doutorado em Economia, Vitória tem sua Ciência Iluminada baseada em finanças, teoria do caos, teoria institucional, dentre outras teses econômicas. Sua Esfera Mente é igualmente sutil através de treinamento psicodinâmico e uso do dinheiro.
Divisa procura usar seus recursos para ajudar aos outros, para ela dinheiro não é problema e sim solução. Ela dispõe de contatos, redes de comunicação e um fantástico poder social.
Curiosidades:
- Lakshmi é uma deusa de grande influência em Mago: A Ascensão. Existe uma facção inteira dos Eutanatos ligados a ela, assim como a cultura e religião hindu inspiraram vários aspectos do jogo. Ela pode ser inclusive vista atrás de Phil Brucato (um dos mais importantes co-criadores) nas fotos de entrevista.
- A personagem possui os Defeitos Marcas Primais e Eidolon Insano como consequência do Avatar da deusa.
Estatísticas de jogo:
Atributos
Força •, Destreza •••, Vigor ••; Carisma •••, Manipulação (Persuasão) ••••, Aparência •••; Percepção ••, Inteligência (Análise) ••••, Raciocínio ••
Hablidades
Expressão ••, Intimidação ••, Liderança •, Lábia ••, Negociação •••; Condução •, Etiqueta ••, Redes de Comunicação ••; Acadêmicos ••, Ciência: Psicodinâmica •••, Computador •, Finanças (Investimentos) ••••, Idiomas (Inglês) •, Jogos de Poder •••
Esferas
Entropia •••, Mente ••, Primórdio •
Antecedentes
Genialidade •••, Recursos •••••, Influência ••••, Aliados ••, Requisições •
Vantagens
Iluminação •••
Força de Vontade •••••
Outras características
Nível de agente •••
Condicionamento social •••
Ressonância
Entrópica: Esplendorosa •
Qualidades e Defeitos
Ligações Corporativas: +3
Eidolon Insano: -3
Marcas Primordiais: -2
Equipamento padrão:
Smartphone, tablet, notebook, bolsa com “quinquilharias de mulher” e spray de pimenta.
Força •, Destreza •••, Vigor ••; Carisma •••, Manipulação (Persuasão) ••••, Aparência •••; Percepção ••, Inteligência (Análise) ••••, Raciocínio ••
Hablidades
Expressão ••, Intimidação ••, Liderança •, Lábia ••, Negociação •••; Condução •, Etiqueta ••, Redes de Comunicação ••; Acadêmicos ••, Ciência: Psicodinâmica •••, Computador •, Finanças (Investimentos) ••••, Idiomas (Inglês) •, Jogos de Poder •••
Esferas
Entropia •••, Mente ••, Primórdio •
Antecedentes
Genialidade •••, Recursos •••••, Influência ••••, Aliados ••, Requisições •
Vantagens
Iluminação •••
Força de Vontade •••••
Outras características
Nível de agente •••
Condicionamento social •••
Ressonância
Entrópica: Esplendorosa •
Qualidades e Defeitos
Ligações Corporativas: +3
Eidolon Insano: -3
Marcas Primordiais: -2
Equipamento padrão:
Smartphone, tablet, notebook, bolsa com “quinquilharias de mulher” e spray de pimenta.