Veja o texto completo aqui.
Preview
Após os eventos da noite anterior, Drake Lancaster acorda no tanque de bacta de um laboratório do Constructo Vale dos Andróides, supervisionado pelo agente Warren Vidic que está acompanhado de uma androide. Vidic congratula o Agente H pela recuperação completa sem sequelas dos ferimentos da última missão e apresenta Samantha, a mulher-robô que Drake aceitou. Vidic lembra ele do acordo que fizeram e diz que a primeira tarefa de Lancaster será arruinar vida de um valentão do tempo do colégio que atualmente é personal trainer em uma academia chamada Xfit. Seu nome é Ethan Boyle. O Agente H pergunta por mais informações, mas percebe que terá que fazer a investigação por si próprio e vai conversar com Samantha na cafeteria.
Entrementes, Clarice acorda de seu pesadelo exausta e cabisbaixa e procura por Olivia, que ainda se encontra ali, sem aparente ameaça real de Cole Campbell. Thompson agora está paranoica e decide ingressar Olivia na Tecnocracia para que possa protegê-la no Constructo. Ela decide falar de seu trabalho e levá-la até o QG. Quando chegam de carro, no entanto são barrados na portaria pelo Hit Mark, Walter, que diz que não pode permitir a entrada da civil. Falando com Julia no telefone e depois lá dentro, Clarice pede a Supervisora que proteja Olivia, e embora Julia inicialmente recuse a ideia, ela diz que pode fazer com que Olivia preste um exame para a União sem qualquer tipo de favorecimento, e que enquanto o resultado não sai, ela, Julia, permanecerá na casa de Clarice atuando remotamente até o fim da semana do amálgama no Animus. Clarice agradece sem sucumbir a paranoia de deixar a sua superior adentrar na sua vida privada.
Simon J. Carter |
Em outro lugar, Carter acorda cansado e mentalmente abatido após falhar na Procura, e decide, antes de seguir para o Constructo, falar com seu pai, Simon J. Carter, também do Sindicato. Steve conta que será pai e que está com Ângela basicamente por isso, mas que não tem certeza de que a criança é sua ou se vale a pena trocar a criança por algo que Sarif possa oferecer. Seu pai diz que Steve é um retardado e que um Iluminado no bolso vale muito mais que uma promoção para um cargo de Supervisor, mas que é preciso que ele descubra logo de quem é a criança, pois se ela não for de Carter, isso muda tudo. Apesar disso, Simon acredita que o acordo inicial com Sarif para fazer terapia genética na filha é uma boa oportunidade, porém ele acha suspeita a atuação do VPO e principalmente de Clarice nesse assunto, já que a Iteradora claramente trabalha para Sarif e foi ela quem fez o teste de paternidade de Steve. Então o jovem Carter diz que pode recorrer a um segundo teste de paternidade realizado pelo Agente H, um Engenheiro do Vácuo. Simon acha que eles se conhecem a pouco tempo, mas que Drake é menos suspeito que Clarice. Ao encerrar a ligação, Carter se dirige pro Constructo no Vale do Silício.
...