Link para Crônica aqui
Preview
O combate com as Hordas Cambaleantes em frente a funerária Della Passaglia continua. Parte dos zumbis se juntam para cercar Martinho, enquanto outros avançam contra os demais integrantes da Coterie. O Lasombra, Chistopher, desprovido de habilidades de combate, tenta se afastar dos demais e usar sua Tenebrosidade para se esconder, mas antes disso, é atacado por um zumbi que investe contra ele.
Martinho procura apenas se defender, enquanto os demais lutam como podem. Chistopher acaba tentando um combate corpo-a-corpo; os outros atiram com suas armas. Kaires tem a sensação de estar sendo observado e a Coterie escuta o barulho de carros se aproximando, embora não haja nenhuma sirene.
Martinho agarra um dos zumbis e começa a usá-lo como escudo contra os ataques dos demais. Dois dos zumbis são mortos pela Coterie (e outros mais já estão feridos), enquanto Louis sucumbe a uma Premonição. O Malkaviano prevê a chegada da polícia ao local, embora eles não tenham ligado as sirenes dos carros. Amber e Kaires começam a recuar para uma outra rua e Christopher os acompanha.
Os carros da polícia chegam e estacionam. PMs armados com fuzis saem e finalizam os zumbis restantes, enquanto Martinho é rendido. Outros PMs gritam que eles estão cercados e que é melhor que se rendam. Amber e Louis se rendem também, já Kaires e Chistopher, que estavam mais distantes, se escondem usando Disciplinas.
Os PMs perguntam quem é o líder deles, e Byrde, o Ventrue, afirma que é. Eles pedem para o Membro falar com o sargento em um canto. O PM explica que eles sabem que eles são Membros, que a proprietária do Domínio sabe que eles estão ali e o batalhão deles trabalha pra ela; só que a Coterie não foi anunciada e eles “ativaram” os guardas (zumbis), por isso ele quer que eles se identifiquem, digam o que querem e paguem um “arrego” para deixar que eles subam. Amber escuta tudo com seus Sentidos Aguçados e adquire mais confiança no Ventrue.
Martinho sem explicar claramente que eles são da Camarilla, fala que vieram pedir permissão para operar no Domínio dela e paga 600 reais (3 notas de duzentos).
A Coterie se reúne depois que Louis e os demais chamam Khalil e Nikolaev. Liberados pelos PMs, eles entram no casarão do século XIX da Rua do Conforto e encontram inúmeras obras de arte de diferentes épocas enquanto são conduzidos por Giorgio e Chiara Della Passaglia até Emilia (a filha deles), que está segurando com apenas uma mão um morador de rua inocente. A garota aparenta ter no máximo 18 anos, mas transmite experiência e idade apenas com o olhar.
....
Veja o resto aqui