Link para Crônica aqui
Preview
A noite vira.
Kaires reflete sobre o mortal que matou e se auto justifica, perdendo sua Humanidade.
Amber ativa Rubor da Vida, e sai para caçar. Arthur faz o mesmo.
Mais tarde, Medeiros procura pela Coterie no campus da PUC e encontra Gabriel Nello. O Brujah resume para o Ventrue todos os últimos acontecimentos envolvendo a Coterie; sendo completado por Amber, que chega junto com Kaires, quando eles estão em uma sala.
Christopher deixa uma mensagem que não poderá vir esta noite, pois estará ocupado. Diante disso, Amber sugere que eles tratem da missão envolvendo os Ventrue Anarchs, mas Kaires se mostra temeroso de a Sombra de Ivan estar os seguindo.
Nem Arthur, nem a Pipoquinha notam a presença de nada oculto ali até o momento. Kaires sugere também envolver alguém com conhecimento de Necromancia para descobrir uma forma de se livrar do Espectro Sombra. Amber afirma que os melhores candidatos seriam os Hecata, mas que a Coterie não está com boas relações com o clã dos necromantes. Kaires sugere Justin Howard e a Toreador rebate alegando que trazer essa questão até ele pode mais enfraquecer do que fortalecer a relação, pois o Espectro poderia segui-los, descobrir a localização do Primogênito Tremere, pondo-o em risco, e eles teriam que se explicar para ele.
Amber usa seus Poderes de Auspícios para ter uma Premonição se o Espectro viria a segui-los. Ela vê um tabuleiro de xadrez com cinco peões brancos e uma única Sombra atrás deles, concluindo que o Espectro os seguirá.
No entanto, como não havia nada que pudesse ser feito, Amber achou melhor que eles resolvessem logo a missão dos Ventrue Anarchs. Ela envia uma mensagem para Christopher, perguntando se ele pode cuidar do assunto da noite anterior, sem entrar em detalhes, já que provavelmente não é ele que vai ler a mensagem, por ser um Lasombra. Porém ela não obtém a resposta.
Amber, então, pergunta a Arthur como ele quer proceder já que o Ventrue é o maior interessado na missão. Após uma certa discussão, Medeiros decide que o melhor curso de ação é irem disfarçados como investidores para observar a sede da empresa de comércio exterior dos Ventrue e avaliar a situação.
Bobellon disfarça Arthur (os demais já estão disfarçados). Eles pegam seus carros e se dirigem para o bairro de Nova Miami, onde o prédio da empresa se encontra em um complexo comercial.
Chegando no lugar, a primeira coisa que se nota, é que há poucos carros no estacionamento e que existem apenas alguns seguranças circulando pelo perímetro, sendo que dois estão na porta do prédio da empresa e há um outro na entrada de outro edifício. Os seguranças estão equipados com smartglasses e pistolas, além de coletes de kevlar. Existem várias câmeras de segurança por todo o perímetro e Kaires percebe que será muito difícil ele invadir o local Ofuscado. Por isso ele fica para trás, enquanto Amber, Arthur e Gabriel se aproximam, fingindo ser um casal de investidores com um segurança.
Após o trio se aproximar, os dois seguranças do prédio os abordam e estranham a presença deles a essa hora da noite, sem terem uma reunião agendada. Amber e Arthur tentam disfarçar, fingindo que são estrangeiros e que vieram a noite devido ao fuso-horário, mas os seguranças verificam seus smartglasses e percebem que eles são da Camarilla, pois Amber é identificada a despeito do disfarce.
Os seguranças revelam ter conhecimento sobre os Membros e Arthur tenta convence-los de que tem algo importante a tratar com seus superiores e menciona que está ali pelo dinheiro dos Anciões. Enquanto isso, Amber usa seus Sentidos Aguçados para observar ao redor e repara que há um sniper no topo do edifício mirando neles.
Através da Presença (Fascínio) de Amber, o casal convence a um deles se retirar para se comunicar com seus superiores. Ele entra no prédio e retorna minutos depois. A Toreador aproveita o momento para mencionar o sniper para a Coterie.
O segurança diz que recebeu novas ordens de expulsá-los e ele e seu parceiro apontam as armas para o trio no pátio. Amber tenta intimidá-lo com Presença (Amedrontar), mas como o segurança é um Carniçal, ele não consegue sobrepujar o laço de sangue com quem deu a ordem, apesar de mostrar claros sinais de temor.
A Toreador, inicialmente acredita que eles estão sobre algum tipo de controle mental e aconselha os demais a recuarem já que um confronto ali poderia chamar a atenção, quebrar a Máscara, e gerar problemas com o Príncipe.
O trio de Cainitas atravessam o estacionamento e retornam a presença de Kaires. Lá eles debatem suas opções. Acreditando que o Príncipe ficaria aborrecido por iniciarem um conflito com os Anarchs, já que ele tinha relações com Kruchev, eles abandonam a ideia de um ataque direto. Outro ponto é que eles notam que há um heliporto no topo do edifício, e no caso de algo indiscreto, os Ventrue Livres, poderiam simplesmente fugir de helicóptero.
Amber também observa usando Auspícios (Sentidos Aguçados), buscando uma brecha na segurança para que Kaires consiga se infiltrar. Ela percebe um ponto cego para as câmeras, mas ainda vigiado por seguranças humanos. Kaires manda Pipoquinha que tem o Poder de Ofuscação “Fantasma na Máquina” atravessar o estacionamento ofuscada e verificar o topo do prédio para ter certeza de que havia um helicóptero. Ela retorna, confirmando que sim, quando questionada por Khalil.
Depois, o segurança Carniçal atravessa o estacionamento e avisa que eles precisam sair dali. Amber tenta intimidá-lo novamente, mas ele diz que tem mais medo de seus patrões do que dela. Após notar com Sentidos Aguçados, que nenhuma mensagem foi passada via fone de ouvido, e conclui que provavelmente, eles são carniçais sobre Laço de Sangue e que as mensagens estão sendo enviadas via texto nos smartglasses.
Amber, Kaires e Gabriel se afastam em direção aos seus carros, e Arthur é parado pelo segurança Carniçal que diz para ele esperar ali por ora. O segurança adentra o edifício e retorna com um pen drive que é entregue a Medeiros. Ele diz, também, que seus patrões não roubaram dos Ventrue Anciões e que eles têm meios de “queima-los” caso eles os incomodem atrás do dinheiro.
....
Veja o resto aqui