logo da Torre Tecnocrata

Mago Criança - Conceito Pronto

Este é apenas um mago Órfão de vários Conceitos Prontos que estão disponíveis na categoria de mesmo nome. São personagens desenvolvidos por mim que geralmente podem ser usados em jogos one-shot ou Crônicas completas.
Mote: “Os caras levaram a grana toda para aquele lugar, eu vi!” 

Retrato puramente ilustrativo
Retrato puramente ilustrativo
Prelúdio: As suas lembranças mais antigas são extremamente nebulosas e ao mesmo tempo visivelmente reais. De alguma forma, você sempre soube no fundo que os sonhos podiam ser tão concretos quanto à realidade ainda que você muitas vezes os vivenciasse de forma nebulosa. Mas de qualquer maneira, aparentemente a nebulosidade das suas lembranças se reduziu conforme você cresceu, o que o fez você interpretar que isso se devia ao fato de você ter acreditado de um jeito ou de outro no mundo que lhe mostravam.

As coisas mudaram quando você descobriu que seu melhor amigo Gimble era um amigo “imaginário” ou ao menos alguém que seus pais não podiam ver. Ele não era nenhum menino e sim um goblin, nativo de um mundo similar ao seu, mas rico em magia bruta. O motivo para você ainda dar crédito a ele é que ele começou a fazer a sua imaginação trabalhar de formas incríveis permitindo que você inconscientemente conseguisse executar feitos magnânimos. Ele chamava esses poderes ocultos de “projeções” e a sua habilidade principal de “projetar”. Com a ajuda de alguns brinquedos você conseguia até mesmo projetar acidentes na rua ainda aos seis anos de idade. Você ficou tão desconfiado de seus poderes que começou a suspeitar que até mesmo seus pais eram projeções. Contudo Gimble anunciou que uma nova mudança se aproximava na sua vida, que você “ia ganhar uma nova família”.

Em uma noite de natal seus pais foram atender a porta da casa e depois quem entrou foi o papai noel (ou supostamente um homem vestido como). Ele brincou um pouco com você. Disse que tinha trazido o presente como na lista. Você zoou o homem babaca dizendo que não tinha feito lista alguma. Então ele mexeu no saco e sacou uma doze e deu dois tiros e logo seus pais estavam derramando uma poça de sangue no chão. Um outro homem, tão grande ou maior que o primeiro entrou pela porta da casa com um laser no olho virado para o “papai noel” e disparou com uma arma que saiu de dentro do seu braço. Momentos depois, “papai noel” estava morto. O grandão disse que viera para protegê-lo e que tinha sido enviado por você mesmo no futuro. Explicou que a morte da sua família era lamentável, mas ainda assim benéfica, pois eles estavam envenenando a sua mente com mentiras, comportamentos repetidos e cultura tecnocrata. No início você retrucou, mas depois entendeu o que ele disse. E quanto aos seus tios, avós, padrinhos? Porra, eu tenho agora esse robô gigante, magia do c@#%* e um goblin maluco para me guiar. Dane-se a minha família.

O tempo passou e o Gibson (o HIT Mark) adotou você. Com a sua imaginação você conseguiu acumular alguns recursos incríveis vinculados área de brinquedos gigantes. Foi assim que você conheceu outros magos Órfãos.

Conceito: Você é um mago criança (onze anos de idade) com um familiar HIT Mark. 

Dicas de Interpretação: Nenhuma criança é burra demais para aprender qualquer coisa, contudo você não quer aprender nada, ao menos não com aulas chatas em uma escola ou em casa. Você simplesmente quer se divertir e ser feliz. Nenhuma ideia é tão absurda que não mereça uma oportunidade e ninguém é estranho demais para deixar de forjar uma aliança, enquanto você estiver se divertindo, vale tudo.

Avatar: Seu avatar, Gimble, já foi um menino, mas hoje ele se apresenta mais como um goblin de um mundo onde a magia vulgar existe com poucos limites.

Clique para visualizar/baixar


Clique para visualizar/baixar

Background para download

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem