Este é apenas um mago Órfão de vários Conceitos Prontos que estão disponíveis na categoria de mesmo nome. São personagens desenvolvidos por mim que geralmente podem ser usados em jogos one-shot ou Crônicas completas.
Mote: “Caio dos céus quando preciso contar. Atravesso a Umbra em um momento. Sou um servo de um mago. Quem sou eu?”
Retrato puramente ilustrativo |
Você ainda sofria de amnésia, mas ao longo de sua jornada você conseguiu lembrar de algumas coisas, em três momentos diferentes. No primeiro você via um cristal bipiramidal rachando e explodindo em uma onda de energia primordial pura. No segundo você via um ser pálido como um vampiro conectado à máquinas e com maquiagem estranha saltar para um abismo escuro puxando tudo mais que existe com ele. No terceiro momento você viu uma favela e nela uma criatura semelhante a um emaranhado de nervos rasgar a barriga da suposta mãe de dentro para fora.
Você ainda não está totalmente certo disso, mas acredita que tais memórias sejam um quebra-cabeças que precisa ser solucionado para dar um sentido aos símbolos que se lembra e traduzir a mensagem final. Contudo como alguém cego poderia ver tanta coisa?
Conceito: Você é um Emissário, um espirito enviado por um mago do Horizonte ou da Umbra Profunda para comunicar uma mensagem a Terra. Contudo além de você ter se tornado mortal ao chegar, você possivelmente não é um Emissário das Tradições. Como resultado de sua herança, suas mágicas são baseadas em enigmas e interpretações de simbolismos.
Dicas de Interpretação: Cada aliado ou obstáculo encontrado pode ser uma pista sobre você e o seu passado e você quer criar essas conexões para dar um sentido que o revigore apenas ou forneça mais pistas. A sua amnésia pode fazer de você alguém imprevisível. Um dia você pode agir como um cara sereno que trabalha bem sozinho e no outro agir em equipe como um fanfarrão.
Avatar: Seu avatar é um cometa. Sempre que ele cai em uma direção você imagina que o local ou o momento pode estar relacionado com algum enigma a ser resolvido.