Este é apenas um mago Órfão de vários Conceitos Prontos que estão disponíveis na categoria de mesmo nome. São personagens desenvolvidos por mim que geralmente podem ser usados em jogos one-shot ou Crônicas completas.
Mote: “Nós estamos por toda parte.”
Retrato puramente ilustrativo |
Você foi muito além de adquirir um domínio sobre os artrópodes. Você aprendeu a entender até mesmo como suas mentes funcionavam e por que adotam determinados comportamentos, algo que não lhe era completamente transparente em sua primeira vida. Alguns dos artrópodes, conseguiam se proliferar com grande sucesso em ambientes considerados estéreis ou poluídos por humanos, pois conseguiam produzir grandes riquezas por processos entrópicos de reaproveitamento. Ao contrário do que os seres humanos acreditam os artrópodes possuem uma mente rica e inteligente, ainda que funcione de maneira coletiva. Toda essa fascinação obviamente não contribuiu em nada para que você desenvolvesse algum respeito pelos seres humanos. Da sua perspectiva, a ideia de que eles governem o mundo é uma completa piada e eles são obviamente estúpidos e limitados. Se o mundo dependesse apenas de outras espécies de animais para competir com a dominação dos seres humanos eles estariam perdidos, mas existe VOCÊ. Os artrópodes. E é você quem derrotará a Tecnocracia!
Seu primeiro contato com os tecnocratas foi quando você experimentou seu domínio dos artrópodes para acessar diversos supercomputadores com dados sensíveis a respeito da União. Você sabia que os governos humanos não eram nem um pouco transparentes e provavelmente inúteis diante de algo maior. Era natural que seu desrespeito pelo ser humano levasse procurar algo que se propusesse a tornar as pessoas mais do que humanas e assim você “esbarrou” com alguns membros da Iteração X. Então você conheceu o Bioware, um mago Órfão como você que lhe ensinou algumas coisas sobre o mundo e sobre os outros magos. Agora você trilha seu próprio caminho, não necessariamente trabalhando com tradicionalistas ou membros de Ofícios mas certamente desejando um mundo com maior pluralidade de pensamento e uma humanidade mais consciente.
Conceito: Você nasceu orginalmente como uma mosca e depois aprendeu a viver como uma humana que tem domínio sobre os artrópodes. Você é uma maga órfã que desacredita na humanidade.
Dicas de Interpretação: Nada como um bom doce para adoçar a vida! Quando você não está comendo guloseimas você está pregando peças em seres humanos. Você não se considera humana, ainda que venha a ocultar isso. Você é uma mosca e com orgulho.
Avatar: Seu avatar é um belíssimo Lupogrifo, uma criatura semelhante a um grifo, metade lobo, metade águia que costuma aparecer voando e piando próximo a lua. De natureza primordial, este avatar tem relação com uma linhagem sua de um passado remoto que outrora foram metamorfos.