logo da Torre Tecnocrata

Inserido Capítulo 5 da Crônica "Noites de Nova Isabel" de V5

 Noites de Nova Isabel, Crônica de V5


Link para Crônica aqui

Preview

Enquanto o resto da Coterie foi ao bairro de Libertação, Kaires mandou Miguel, O Professor até a cantina italiana da família Mancini a procura do Príncipe Luciano e retornou com a informação de que Khalil deveria se encontrar pessoalmente com ele no Museu Imperial dentro de uma hora.


Posteriormente, Kaires tem uma reunião com Mancini na mesma sala que foi promovido a Coterie Marechal. O Setita deixa o Príncipe a par de tudo o que está acontecendo, mas Luciano não se abala e diz que os deslizes cometidos pela Coterie já eram esperados, visto que a SI pode estar no encalço deles há mais tempo que eles suspeitam e que não é preocupante enquanto ele estiver blindado de qualquer investigação, contanto que os Neófitos façam a sua parte em lutar contra os mortais. O Príncipe fica satisfeito de ter o apoio dos Sangue-ralos agora. Quando Kaires menciona o desaparecimento de Casio, Mancini explana que “apenas um Ventrue pode encontrar outro” e faz com que Martinho Byrde entre na sala; um Ventrue Neófito, ligado a Margarida, cria de João Bilé, e um contraventor perigoso, especialista em lavagem de dinheiro e na criação de novas identidades (possui a Qualidade Sapateiro e o Antecedente Máscara no máximo). Luciano diz que Martinho se juntará a Coterie Marechal até novas ordens.

De forma muito educada, Martinho agradece a oportunidade e diz que a convivência com a Coterie revelará suas habilidades.

Mancini pede para que Kaires aguarde do lado de fora, até que ele converse rapidamente com Martinho. Ao Setita deixá-los, o Príncipe diz que essa é uma oportunidade para o Neófito acumular Dignitas entre os Ventrue e que se ele fizer jus a sua linhagem, receberá uma oportunidade permanente na Coterie Marechal. Para isso, Martinho deve mostrar que está preparado para qualquer situação. Mancini de punho cerrado faz referência a liderança dos Ventrue desde os tempos de Caim e ressalta a dualidade entre a responsabilidade e o privilégio. O Neófito agradece e compelido por esse Noblesse Obligue parte para auxiliar Kaires.

Martinho Byrde
Martinho Byrde
....

Veja o resto aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem