Link para Crônica aqui
Preview
Amber pega um dos celulares descartáveis e manda uma mensagem para Ricardo Henrique:
"O Grêmio Estudantil nos deu problemas ontem à noite, na faculdade. Nós adiamos a reunião por isso. Preciso que você me traga o material do curso de artes cênicas"
O Lacaio responde: “Não entendi. Qual material?”
Amber insiste para fazê-lo entender: "Material utilizado para aulas de artes cênicas, que também é usado no teatro."
O Carniçal confirma: “Entendido. Pra onde levo levar o material?”
Amber conversa com Christopher e pergunta onde pode fazer o recebimento do figurino. O Lasombra diz que seu carniçal, Leonardo, pode recebe-lo em uma praça de Nova Miami, longe do condomínio onde se encontra o Refúgio, para que não entreguem a localização.
Amber tira as medidas de cada membro da coterie e envia-as por celular para Ricardo, explicando que a senha do contato a receber o “material” será a data em que ele foi transformado em carniçal: 4 de maio de 2016.
Christopher diz que não irá com eles no cemitério, pois tem assuntos importantes para resolver.
Após receberem o figurino, Amber faz a maquiagem dos demais Membros.
Por volta de 22h, a coterie pega um táxi para a Cracolândia e 20 minutos depois estão nas proximidades da Rua do Conforto, se dirigindo para o cemitério.
As personas adotadas pelos Membros são:
Amber se disfarça de uma loira chamada Lola.
Martinho troca a cor do cabelo e assume o nome de Michel.
Loius, com poucas alterações, se chama Valter Rotas.
Kaires coloca uma peruca e assume a aparência de uma mulher chamada Martha Vidal.
Pouco depois de caminharem em direção ao cemitério, eles notam que estão sendo seguidos por um homem fenótipo oriental bem vestido para o lugar. Ele os aborda e pergunta se são “da família” e se “já prestaram respeito a dona do território”. Louis responde que sim, que já falaram com ela. Então, o homem sorri e se apresenta como Hanzo, dizendo que estava procurando por eles e que seu chefe que “é da família”, Akira Mayumi, que está querendo falar com eles antes que entrem no cemitério.
Hanzo |
Hanzo os conduz até um prédio que se mistura perfeitamente a paisagem decaída. Subindo por uma escada de concreto, eles entram em uma sala com vários homens parecidos com ele jogando o que parece ser um tipo de jogo de baralho semelhante a blackjack em uma mesinha japonesa. Uma varanda para o outro lado permite a observação. As paredes de um verde escuro são decoradas com símbolos em Kanji e armas japonesas. Depois de um breve corredor eles chegam até um pequeno escritório onde um japonês baixinho de terno e chapéu usando uma máscara os recebe.
Akira Mayumi |
O mascarado se apresenta como Akira Mayumi e explica que basicamente é o segundo dos Hecata ali no comando. Recentemente ele descobriu que o carniçal de Flávio Rodriguez, outro Hecata, um Samedi que tem como Domínio o Cemitério do Conforto, fez grande preparativos para que Flávio fugisse da cidade. Akira acredita que não só Flávio está como Grilhão do fantasma de Yasmin, como também foi ele quem atacou Casio. Porém ele não está inclinado a contar isso para Emilia, pois ele enxerga a situação como uma oportunidade. Mayumi diz que Emilia não tem sido uma boa líder para os Hecata de Nova Isabel e deseja destrona-la, assumindo o seu lugar e passando a cooperar mais com a Camarilla contra a Segunda Inquisição. Ele diz, também, que Emilia, por ser a mais velha da cidade, está cogitando se tornar Príncipe, derrubando Mancini. Por fim, ele salienta que é um Capadócio e que a sua linhagem é conhecida por ter cooperado com a Torre de Marfim no passado.
Akira explica que quer o Grilhão para ele e a ajuda da coterie para colocar Emilia em torpor e manda-la de volta para o Velho Mundo. Com mais o Fantasma de Yasmin, Mayumi pretende usar as Aparições sobre seu controle para ajudar a derrubar os Della Passaglia. Se a Coterie Marechal aceitar a sua ajuda, ele diz que irá contar tudo o que precisam saber para serem bem-sucedidos versus Flávio, além de um item que irá auxiliá-los contra o Fantasma e da promessa de tornar os Hecata aliados da Camarilla contra a SI.
....
Veja o resto aqui