Veja o texto completo aqui.
Preview
Clarice tem uma reunião com Sarif no escritório do VPO. David pergunta a Iteradora por que ela se manteve leal a Timelaw. Clarice responde que Julia Doll era um clone e que ela havia chegado ao ponto de ter relações íntimas com sua Supervisora, e como ela quer manter Timelaw por perto, decidiu apoiá-lo para retornar à Supervisão. Sarif percebe que sua ex está dissimulando e joga isso na cara, pedindo que ela seja sincera com ele. A Dra. Thompson, por sua vez, diz que o motivo real é de que ela deseja saber mais sobre os Amigos do Courage. O VPO olha com pesar e diz que gostaria de contar mais a ela do que está podendo falar no momento, mas que agora com o Controle investigando o Simpósio, isso não é possível. Ele salienta que qualquer um que admita estar fazendo parte dos Amigos do Courage, muito provavelmente está preparando uma armadilha, pois basicamente qualquer um pode alegar isso sem apresentar muitas provas, e diversos outros grupos dentro da União podem estar reivindicando limpá-la de corruptos para na verdade armar uma cilada. Até mesmo as Tradições podem estar agindo em nome dos Amigos do Courage. O próprio John Courage é um agente renegado desaparecido e marcado para extermínio. Por isso, Clarice não pode sair confiando em Timelaw só porque ele disse isso; e mais uma vez, o VPO pede que Clarice confie nele. Depois ele pergunta como foi a experiência dela no Animus e afirma que importantes imagens do passado foram capturadas através do IDAA dela, apesar de as gravações estarem um tanto distorcidas. Clarice diz que seu ancestral era um problema e uma pessoa mais difícil de ela lidar do que ela imaginava; quer dizer, ela esteve na cabeça dele e ele parecia estar muito aberto a negociar com Transgressores.
Sarif diz que se ela não tem mais nada a acrescentar, ele pretende se reunir com outro agente. Clarice deduz que é com Carter. E David pergunta se ela confia em Steve. A ciborgue responde que ele é muito dedicado a União, quase como se visse a Tecnocracia sem falhas e que ele apoiar Timelaw, depois de tudo, a surpreendeu. Ela menciona para Sarif o teste de gravidez e a suspeita de que Timelaw fosse o pai. O VPO acredita que isso é uma coisa que Clarice ainda pode usar a favor dela se precisar da ajuda de Carter contra Timelaw.
Pouco depois de Clarice ir embora, Steve Carter se encontra com Sarif que começa a falar das inovações de sua empresa no setor de Inteligências artificiais e na possibilidade de tornar o homem fundido a elas em um futuro próximo, com essa tecnologia sendo acessível as massas. Mas ele explica que a Nova Ordem Mundial quer explorar essa tecnologia para aumentar o controle dessas massas e do mercado de uma forma geral. Steve, que ainda está sobre o Silêncio, dá respostas vagas e sem muita atenção, como se estivesse em outro lugar escutando outra coisa. David explica que ele espera contar com o Agente Carter para lutar contra a NOM com esse objetivo e depois, após ver que o agente não deu muita atenção, muda o assunto para a possibilidade de realocar a filha dele como ele havia anteriormente oferecido, mas Carter responde que é melhor para ele não aceitar, até porque não está à procura de uma promoção no momento. O VPO percebendo que seu subordinado não se encontra nas melhores condições decide que tratará do assunto referente as inovações tecnológicas outra hora.
Entrementes, pela manhã, Drake Lancaster acompanhado de sua mulher robô, lembra que tem que arruinar a vida do personal trainer Boyle para seu credor, Warren Vidic. Ele se veste como um civil e viaja de transporte público até a academia do seu alvo. Quando chega diz que é um potencial aluno que quer conhecer a academia, mas enquanto ele está passeando com a atendente, encontra Boyle e inventa uma história sobre ser um consultor fiscal de alguma terceirizada que está fazendo uma sondagem naquela unidade e oferece uma pílula de um novo suplemento que está testando para seus empregadores, mas Ethan Boyle e a atendente não acreditam em uma palavra do que Lancaster, que tinha se apresentado como Howard Marx, disse. Boyle fala que aquilo só pode ser algum tipo de brincadeira ou golpe, e Drake deixa a pílula cair ao tentar colocar na mão de Ethan a força. O Agente H sai de lá derrotado. E quando está no metrô retornando para casa vê contra a luz a carne verde por trás da pele de um homem de boné e suspeita que é algum tipo de alien. Ao se aproximar e usar seu tricorder, ele identifica que se trata de alguma espécie de metamorfo (Entidade Teriantrope na terminologia da União). Então, ele tenta disfarçar e se sentar em um banco no fundo do vagão, mas quando olha novamente, o cara de boné não está mais lá. Lancaster então passa uma mensagem pelo seu smartphone para Timelaw avisando que encontrou um TR em uma estação de BART de São Francisco.
No Constructo, Carter vai se encontrar com Ângela e ela reclama do trabalho de estágio que ela está tendo que fazer como parte do treinamento, pois ela gostaria de ser realocada como atriz e questiona se Steve não poderia falar com Timelaw sobre isso. O noivo indaga por que ele deveria interferir e a conversa acaba mudando para o quanto eles conhecem Timelaw, com Ângela revelando que eles são amigos. Carter enciumado, lê as expressões faciais da noiva e imagina ela zombando de que a relação com o cineasta vai muito além da amizade. Carter então diz a ela que teve uma ideia; vai embora e começa a ligar para Oxford Analytics pedindo aos Espiões de maior confiança que procurem saber de uma amiga de Ângela que seja solteira e que possa ter relações profissionais com ele explicadas. Carter planeja provocar ciúmes em Ângela.
Ao se arrumar em seu apartamento, Drake escuta batidas pesadas na porta e pelo olho mágico vê que se trata de um policial, mas ao abrir a porta não vê ninguém, então pergunta se Samantha escutou algo, e a mulher-robô responde que não. Dali ele vai para o Constructo.
Reunidos por seu Supervisor, no Constructo, o amálgama tem que lidar com o fato de que agora devem interrogar os Transgressores (Deviants) capturados para tentar descobrir uma maneira de recuperar Karen. O Agente H, indignado que Timelaw ter passado a investigação do “alien” para outro amálgama de menor experiência, questiona se isso não seria uma missão um tanto pessoal de Timelaw, lembrando de que foi por culpa dele que acabou sendo torturado. Michael, o Supervisor, se desculpa com Lancaster e pede para que ele esqueça o passado, já que implantar uma Diretriz Submersa em sua mente foi necessário para desmascarar o plano do Simpósio na ocasião, e ele lembra que sua filha tem informações valiosas da Capela Vishnu do Horizonte que podem valer a troca de Leon e/ou Jennifer. Além disso os TRs (RDs) precisam ser interrogados por agentes mais experientes do que os que falaram com eles até agora, até para que possam ser reprocessados para passarem a servir a União.