logo da Torre Tecnocrata

Inserido Capítulo 14 da Crônica "Noites de Nova Isabel" de V5

 Noites de Nova Isabel, Crônica de V5

   

Link para Crônica aqui

Preview

O combate continua. Sator tenta se desprender e atrapalhar qualquer ação do Caçador da Fé, mas o mortal, ainda agarrado ao Membro, o decapita. Em seguida, Arthur dá uma mordida no humano.

Enquanto isso, alguns mortais fogem do lugar aproveitando a confusão. O segurança, que tinha levado Samantha pra dentro, se desvencilha dela para atirar contra Medeiros, mas como ele está debilitado, ele erra o tiro. Amber acerta um tiro neste último e Frank usando celeridade alcança o mortal que decapitou Sator e o mata. Christopher que estava em frenesi, recobra o controle ao errar o ataque de um mortal em fuga.

Com o fim do conflito, Amber decide pegar os documentos mais relevantes e manda Frank matar todos os membros da Ordem do Mundo Oculto que estão ali e provocar um incêndio. Arthur, ainda sobre efeito do Rubor da Vida, fuma um cigarro e diz que “eles não deveriam ter procurado os monstros” e sai para não se envolver, aproveitando e apanhando a câmera digital que tinha sido usada por seus adversários. Enquanto os membros do culto são mortos, Nikolaev se alimenta de um dos que fugiam. Kaires aguarda no carro para que a Coterie tenha uma fuga rápida.

Christopher sai dali e pega o carro pelo qual eles vieram, e Samantha sobre efeito do “Sedução do Predador” entra no carro de Frank com o resto da coterie. Eles colocam o corpo de Louis no porta-malas antes e partem.

Arthur checa a câmera rapidamente e vê que ela tem fotos do culto e tira o cartão de memória, jogando fora o aparelho junto com o celular retirado do bolso de Samantha para evitar rastreamentos. Kaires, para o carro mais adiante e troca de lugar com Frank, deixando o carniçal mais uma vez no volante. Em seguida, o Setita liga para Miguel e pergunta em código se há algum lugar que eles possam interrogar uma mortal capturada da SI. O Professor entende o que Kaires quis dizer, e explica que o único local próximo dali que eles podem recorrer é uma Casa de Massagem chamada Nakama Massages de um oriental cafetão de alcunha: Sujiro Kimimame (nome comercial). Kaires diz que serve, e eles começam a dirigir em direção ao prédio comercial onde fica o prostíbulo.

Nakama Massages


Entrementes, Sujiro, que recebeu a oferta de Miguel, informa ao Brujah da Camarilla, Gabriel Nello (que estava visitando a sua Pilar, a puta Kimberley), que tem um negócio criminoso em ação e que precisa se certificar de que haverá segurança no local. Como Gabriel é ex-policial, Kimimame acha que ele pode ser útil.

Sujiro Kimimame
Sujiro Kimimame

Quando os carros da coterie se aproximam do prédio, torna-se perceptível que há câmeras no lugar, além de um vigia na entrada, e possivelmente, após descer uma rampa em espiral, um porteiro perto dos elevadores. Temendo o pior, o Nikoalev decide não entrar e vai estacionar o carro à alguma distância.

Gabriel desce um andar e desliga uma máquina de refrigerantes, depois pega o elevador até o térreo.

Amber sai do carro de Frank e vai até a portaria. Lá, ela encontra Gabriel Nello, que descobre que ela veio a mando do Professor e explica que vai ajuda-la a fazer a coterie passar pela portaria despercebidos.

O Brujah vai até o vigia e reclama em tom furioso, que a máquina de refrigerante está com problema de novo e isto está atrapalhando os clientes. O vigia responde que isso não é da alçada dele e que ele não pode sair dali de qualquer forma, que Gabriel deve falar com o porteiro para ele enviar alguém para consertar a máquina. Nello sai batendo na rampa e fala com o porteiro; este decide interfonar para alguém resolver o problema de Gabriel, mas não há ninguém disponível àquela hora. Convencido pelo ex-policial que só vai levar um instante, o porteiro sai para ir até o andar onde está a máquina. Gabriel volta, sobe a rampa e fala pro vigia que alguém se acidentou na escada do prédio e precisa de ajuda. O vigia fica desconfiado, mas como Gabriel o intimida e já é conhecido do prédio, decide se ausentar por alguns instantes; ele e o Brujah pegam as escadas.

Gabriel Nello, O Brujah Heleno
Gabriel Nello, O Brujah Heleno

Nisso, Kaires pede a Nikolaev que use sua Dominação para mandar Samantha subir com eles em silêncio, e assim, Amber e o resto do grupo, com exceção de Christopher, passam pela portaria e pegam o elevador.

Enquanto isso, Gabriel e o vigia alcançam o ponto da escada e fica claro pro vigia que Nello o está enrolando, então ele deduz que o ex-policial só queria tirá-lo do seu posto e cobra um “churrasco” para que ele e o porteiro fiquem na deles. Gabriel pede mais que isso, ele quer que eles desliguem as câmeras e apaguem as imagens recentes. Os empregados do prédio (o vigia e o porteiro) acreditam que alguma autoridade que não quer ser vista indo na direção da Nakama Massages está envolvida e querem levar a sua parte nisso.

Amber e o grupo chegam à casa de massagens e conhecem Sujiro, que liga para Gabriel subir. Depois que o Brujah chega, Kimimame diz para Gabriel conduzi-los até o quarto dos fundos. Assim que Amber manda a mensagem para Christopher subir, sabendo que as câmeras estão desligadas, Nello vigia a porta, enquanto o grupo começa a interrogar Samantha.

....

Veja o resto aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem