logo da Torre Tecnocrata

Inserido Capítulo 36 da Crônica O Legado de Dédalo

O Legado de Dédalo capa 

Veja o texto completo aqui.

Preview

Enrico pede que Suavium ajude eles a localizar Greco usando a Conexão simpática de Brendan. Sua Mentora explica que ela não pode interferir diretamente de forma a envolver os Ksirafai, mas que pode usar um disfarce de um membro de outra Convenção, para cumprir esse propósito. Ela cria junto com Furlan, a identidade de Rafaela Caccini, uma Mestre Celestial de Siracusa (Sicília) indicada por Sabina Valmanara para ajudar a cabala do Graal. Suavium tem meios de estabelecer junto a Valmanara a veracidade da história caso ela seja verificada pelos Mestres da Casa Asas de Ícaro. Isso também envolve, Suavium, usar as Práticas dos Mestres Celestiais para manter o disfarce no momento de localizar Matteo.

Brendan que tinha saído para comprar novos focos e instrumentos médicos, não consegue muita coisa na noite e acaba se encontrando de novo com Furlan que voltou a Capela. O Bispo revela que, usando seus contatos e influência junto aos Maximi, conseguiu fazer Valmanara mudar de opinião, e espera que Rafaela os ajude no lugar de Thomas Whitman. Giovanni, que foi chamado para participar da conversa, fica impressionado com a mudança da Maxima dos Mestres Celestiais, mas nem ele, nem Brendan suspeitam que Rafaela seja na verdade Suavium, ou que Furlan esteja envolvido em qualquer tipo de atividade no estilo Ksirafai.

Suavium, com Ressonância e aparência diferentes, chega a Casa Asas de Ícaro com a promessa de ajuda-los. Depois de rápidas apresentações, Maquiavel que fica encantado pela beleza da suposta Mestre Celestial, explica que não existe acesso ao terraço da Casa de forma que permita Rafaela instalar um pequeno telescópio montável, mas Leonardo da Vinci, oferece a sua própria residência como local perfeito para operarem.


Rafaela Caccini
Rafaela Caccini

...

Veja o texto completo aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem