logo da Torre Tecnocrata

Inserido Capítulo 20 da Crônica "Noites de Nova Isabel" de V5

      Noites de Nova Isabel, Crônica de V5

   

Link para Crônica aqui

Preview

A noite está terminando. A Coterie se reúne na PUC de Nova Isabel. Amber expõe o que ela e Arthur conversaram com o Príncipe, sobre atacar as Bahari. Já Nikolaev, explica que teria uma questão para resolver também na noite seguinte (envolvendo o mortal conhecido como Charles). Por causa da urgência em relação ao assunto das Bahari, e de eles já terem combinado com o Xerife, Nikolaev decide passar a sua missão pessoal para daqui há duas noites e pede para mandar uma mensagem para Mr. PM remarcando a questão. Amber também lembra que eles precisam conseguir um cadáver para Hiena. Fica acertado que os carniçais Ricardo Henrique (de Amber) e Victor (de Gabriel) cuidarão disso juntos. A Coterie começa a preparar os disfarces para se infiltrar no território Anarch.


Quando Amber retorna ao seu Refúgio, ela também fala com Ricardo para ela ser acordada 1 hora antes do Anoitecer, para que ela possa se preparar melhor para a atividade daquela noite. Enquanto isso, Gabriel fala com Victor para cooperar com o Lacaio de Amber de dia e encontrar um meio de conseguir um cadáver.

De dia, Victor e Ricardo conseguem um corpo com a funerária Della Passaglia que pertence aos Hecata. Ricardo acorda sua Domitor e pouco depois a noite começa, com Kaires, que dormiu no Refúgio de Gabriel, alimentando Maria Thales e finalmente completando o laço de sangue.

Arthur começa a noite caçando, mas o Ventrue que só se alimenta de morenas genuínas não tem sorte e acaba pegando uma mulher de cabelo tingido. Ele quase vomita, mas consegue se controlar.

Amber e Arthur, junto com Frank, decidem levar os coelhos que estão no Refúgio da Toreador para o território Anarch.

Quando chegam ao terraço de um estacionamento na região do porto, local onde o Xerife combinou o encontro, Hiena tenta intimidar Amber fazendo-a contar, onde conseguiu a informação sobre as Bahari. Amber resiste e contra-argumenta que ela conseguiu isso com um cainita que queria sigilo. O Xerife em respeito ao Príncipe concorda em não expor a fonte.

Xerife Hiena
Xerife Hiena

Desde que chegaram, o Xerife parece preocupado, e ele explica que tudo ali soa como uma armadilha. Que seu famulus já identificou que há duas mulheres dentro do Armazém que provavelmente são as Bahari. Que não encontrou sinal da terceira. E que seus Delegados Ofuscados detectaram vários Anarchs espalhados em volta do lugar fazendo hora, provavelmente esperando o momento de atacar. Hiena acredita que o objetivo das Bahari (ou dos Anarchs) é destruí-lo, o que seria um tremendo golpe na Camarilla. Foi por isso que ele queria checar com Amber a origem da informação. Ainda assim, Hiena acha que eles podem vencer se agirem com inteligência e bravura, mas antes que ela decida, Amber prefere esperar o restante da Coterie aparecer.

Gabriel Nello chega com seu carro e estaciona no penúltimo andar do estacionamento, ele visualiza dali que parecem haver olheiros Anarchs disfarçando a observação da atividade no local. Gabriel se encontra com Amber, o Xerife e os outros e começa a ser indiscreto, apontando e mostrando para Hiena que existem olheiros ali. O Xerife fica bastante aborrecido com a atitude do Brujah que parece estar sobre efeito de uma Compulsão da Besta. Como Nello está com Fome, Amber lhe dá os coelhos para que ele se alimente logo.

Christopher e Kaires chegam logo depois, praticamente juntos. Amber e o Xerife explicam a situação. Gabriel Nello e o Christopher advogam a favor da investida contra as Bahari e Amber parece relutante. Gabriel parece cada vez mais dedicado a contrariar o Xerife e a liderança de Amber.

Enquanto não decidem se vão arriscar um ataque ou não, Hiena pergunta sobre o cadáver que trouxeram, e Gabriel explica que está no seu carro (Victor colocou lá) e eles descem para que o Xerife se alimente do corpo.

Hiena permanece drenando o cadáver até secar e a Coterie discute um pouco. Amber acha que não vale a pena prosseguir com o ataque até porque eles não sabem onde está a terceira Bahari e tudo pode sair muito errado.

Ela pergunta algumas coisas ao Xerife, como o quanto os Delegados podem ajudar e ele acha que a vitória é possível, mas com prováveis baixas.

Amber decide cancelar a operação. Hiena adverte que sair dali com segurança também será um problema.

O Xerife vai pegar a sua moto, enquanto isso Amber comenta baixo com o Arthur que a “três olhos” passou a perna neles. Gabriel escuta e indaga sobre quem seria a “três olhos”, acreditando que estão falando de uma Tzimisce (ele não sabe sobre os Salubri). Isso deixa Nikolaev mais irritado com a situação (eles estão escondendo muita coisa do Lasombra) e Amber diz que explicará tudo, mas não ali agora.

Hiena retorna com a moto, Ofuscado. Antes de Amber ir embora ela comenta com Arthur, no carro e com Frank apenas, que ele teria que contar o que ele fez aos demais colegas de coterie. E a Coterie parte.

Para a sorte deles, nenhum conflito acontece. Os Anarchs não parecem interessados em persegui-los.
....

Veja o resto aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem