logo da Torre Tecnocrata

Nova Mesa Paga: Cartago, A Terceira Cidade

Capa da Crônica

Essa página foi remontada aqui.

Mesa PAGA

▬ Título: Cartago, A Terceira Cidade
▬ Sistema: Vampiro A Máscara V5 (suplemento Idade das Trevas)
▬ Cenário: Vampiro Era Clássica
▬ Estilo: Horror político e pessoal. Com foco em interpretação, diplomacia e também um pouco de combate e investigação.
▬ Data e Hora: Quinzenal, sábado de 14h às 18h.
▬ Nº de Vagas: 1
▬ Valores: R$60,00 mensal (duas sessões) ou R$40,00 uma sessão. Sessão 0 gratuita, mediante a pagamento da sessão 1.
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Local do Jogo: Discord "Mesas de RPG do Mauricio"
▬ Plataformas: Discord + Roll20
▬ Regras da mesa: Regras detalhadas da mesa no link https://docs.google.com/document/d/166MJI1bTCCggOiwHCKHWe4v-CaZqKOpUKGZXa_MhT3A?usp=drive_fs
▬ Sinopse da História: “Em 150 A.C., Cartago acaba de perder a Segunda Guerra Púnica contra Roma e está se preparando para a Terceira. Cartago é a Terceira Cidade criada onde os vampiros e os mortais vivem em teórica harmonia, o Sonho Brujah de Troile. Os imortais se dividem em Casas aristocráticas que transcendem as Famílias (ou clãs) e criaram um Império que rivaliza com o de Roma, dispondo de um exército de carniçais.

Um Nosferatu da Dignataries Aurea (seita que coleta informações) contrata os Personagens Jogadores (vampiros Ancillae da Casa dos Imortais) para investigarem o que Lysander (Ventrue de Roma) fez em Cartago. Por enquanto, sabe-se apenas que a Casa dos Mares (constituída principalmente pelos Lasombra) sabe de alguma coisa. Quem são os inimigos de Cartago que ainda estão na cidade? Que segredos ocultos os Anciões e mortais escondem? Se o Nosferatu está coletando informações para a Dignataries Aurea, quem é o cliente da seita?”


Personagens Ancillae de 9º Geração, Potência do Sangue base 3. Todos os clãs do Vampiro Era Clássica permitidos (assim como algumas linhagens de Cartago). Haverá final, de forma que ela não se prolongará indefinidamente.

Interessados, por favor, deixar comentários abaixo dizendo que querem jogar (e pagar). Não é necessário ter experiência com Vampiro V5 ou Vampiro Era Clássica ou com o cenário da Queda de Cartago, mas é necessário ter interesse em aprender ao menos durante o jogo. Vou deixar nos comentários depoimentos de quem já jogou comigo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem