logo da Torre Tecnocrata

Inserido Capítulo 21 da Crônica "Noites de Nova Isabel" de V5

       Noites de Nova Isabel, Crônica de V5

   

Link para Crônica aqui

Preview

Christopher acorda com o celular tocando. Infelizmente, devido a sua Perdição, ele não consegue nem mesmo visualizar o nome da pessoa que está ligando, pois a sua aura interfere na demonstração dos caracteres do aparelho. Ele olha em volta, e percebe que Maria Thales não está ali com eles. Ele vai até a cozinha e encontra a nova carniçal de Kaires ali; enquanto o celular para de tocar. Ela diz que está faminta e que não via a hora deles acordarem. Nikolaev pede ela para verificar quem ligou e ela checa que foi o Mr. PM. O Lasombra então pede que ela ligue de volta. Mr. PM diz que não conseguiram informações do Charles, porque ele não atua mais na região. Nikolaev pede que Thales diga que ele quer falar pessoalmente com os Sangue-ralos.

Kaires e Gabriel acordam e eles decidem pedir um iFood para Maria Thales.

Antes do iFood chegar, os Sangue-ralos já estão de volta e discutem com o Christopher sobre o que fazer em relação a Charles, e fica decidido que seria mais prudente contratar um investigador particular.

Gabriel tenta ligar pra Amber e não consegue contato. Ele deixa mensagem e acha que aconteceu alguma coisa com ela.

Christopher pede para Andréia ligar para o Rogerinho, um contato dele ligado a venda de mercadorias roubadas, perguntando se conhece algum detetive particular.

O iFood chega, mas ninguém resolve se alimentar do entregador.

Amber e Arthur acordam. Amber fala da atração do Príncipe por ela e do quanto é importante manter o desapego aos relacionamentos por parte dos Membros, tentando assim fazer Medeiros compreender que eles não devem se apegar um ao outro, ainda mais por serem Predadores Sereias.

Amber vai caçar.

Arthur tenta contactar Michelle, e fica sabendo por uma mensagem de audio que ela está planejando expor a relação dos dois em uma revista. Medeiros, então, vai até o hotel onde costuma se encontrar com Michelle.

Kaires recebe um telefonema de sua Senhora (Manuela) dizendo que Teófilo, um dos Pilares de Kaires, está desaparecido. Assim, Khalil sai do Refúgio e vai até a Igreja de Manuela.

Arthur conversa com o recepcionista do Hotel e convence a contar sobre a última vez que viu a Michelle. O mortal relata que viu ela sentada no saguão com um homem alto de cavanhaque e cabelos até os ombros, conversando com os celulares postos sobre a mesa. Medeiros suspeita que ela está tendo um caso. Então, suborna o recepcionista para que ele entre em contato se a vir de novo.

Amber lê a mensagem de Gabriel Nello, depois de se alimentar. E avisa que estará no “local de sempre” (a PUC) em meia hora.

Kaires chega à igreja e Manuela sugere que Caleb Thompson ajude-o e não envolva os demais membros da Coterie. Ela também pergunta como vai o processo de conversão da Coterie para a Igreja de Set. Kaires diz que não progrediu nisso, mas que já enlaçou Maria Thales. E ela se mostra satisfeita. Kaires então vai para o seu próprio Refúgio.

Arthur liga para Thiago da Fonseca, seu carniçal Delegado da Polícia, e pede para ele checar quem era o proprietário do Refúgio de Marina.

A Coterie se reúne na PUC, com exceção de Kaires (primeiro, todos menos o Arthur). Gabriel pergunta por que Amber não atendeu e ela explica que estava transando. Amber fala que o próximo passo será montar uma armadilha para as Bahari e recomenda Christopher interceder junto aos Tremere, buscando mais informações do Culto para saber o que pode atraí-lo. Nikolaev pede para Amber enviar uma mensagem para o número que tem relacionado a Justin Howard para daqui há 2 noites. Entrementes, ela fala para Nello conseguir informações da prisão.

Arthur chega e conta o que Michelle está planejando fazer. Amber rebate dizendo que ele precisa contra-atacar com sua Influência na mídia e se necessário usar do dinheiro do fundo do Mancini. Ela acredita que o homem que Michelle conversava é possivelmente um jornalista. Arthur concorda, pois já tentou resolver as coisas pacificamente e uma ação é necessária. Amber se retira após isso.

Christopher pede para Nello ver a questão do detetive na noite seguinte.

Kaires encontra no Refúgio dele Sérgio Zhao, sentado em seu sofá, que o lembra de que ele está lhe devendo um Favor (envolvendo a urna do Refúgio de Helena Ramos).
....

Veja o resto aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem