logo da Torre Tecnocrata

Inserido Capítulo 12 da Crônica "Noites de Nova Isabel" de V5

  Noites de Nova Isabel, Crônica de V5


Link para Crônica aqui

Preview

Nos bastidores de um comício de Nova Isabel, Guilherme Bolos conversa com o Bispo Cristopher Nikolaev sobre eventos recentes na política. A vitória do Molusco nas eleições presidenciais e de Bolos para Deputado Federal por São Paulo. Eles comentam a ascensão dos “fascistas” no estado com o novo Governador Narcísio. E Bolos alega que precisa de mais dinheiro “para combater os empresários”, pedindo assim uma doação do Bispo, que por sua vez, lhe promete 50 mil (declarados).

Na noite após a Coterie Marechal conversar com Marina, Kaires acorda se regenerando parcialmente dos ferimentos agravados provocados pela água benta e com isso ele se levanta com uma fome quase incontrolável. Ele fica nas proximidades do campus da PUC com medo de cometer alguma quebra de Máscara e liga para Amber, que promete ajudá-lo.

A Toreador vai até ele junto com Frank e o leva para um quarto no dormitório. Ela pede a seu lacaio para vigiar a porta enquanto oferece um pouco de seu vitae para Khalil. Porém o sangue viciante dela faz com que Kaires entre em frenesi de fome e comece o processo para drená-la completamente. Amber, então, diz que já chega e chama Frank para contê-lo. Como Kaires não é nem de perto um lutador excepcional, o carniçal rapidamente consegue afastá-lo de Amber e imobilizá-lo.

Passada a frenesi de fome, Christopher Nikolaev chega ao quarto e pergunta o que aconteceu. Amber explica e ordena que Frank solte Kaires.

A Toreador diz que pretende se reunir com eles mais tarde, mas que antes ela precisa caçar. E Christopher sugere a Kaires que ele consuma um pouco de sangue ensacado, mas o Setita rejeita a ideia e decide caçar sozinho agora que está mais controlado.

Arthur Medeiros recebe uma ligação de Alberto do financeiro da Universidade que também cuida das contas do fundo de Mancini. Alberto diz que um fiscal da Receita Federal que normalmente era subornado para ignorar declarações fraudulentas das contas da universidade, agora está exigindo o recolhimento correto de impostos devidos, e isso pode comprometer a saúde financeira do Domínio. O Ventrue diz para Alberto lhe passar os detalhes por e-mail.

Depois que todos estão alimentados, a Coterie, com exceção de Louis, se encontra na PUC de Nova Isabel. Amber pergunta o que Christopher andou fazendo, e o Bispo responde que andou pesquisando sobre Ocultismo. Miguel, O Professor, chega e lembra a Kaires que existe a questão dos Aliados dele, que estão sendo perseguidos pela polícia; e Arthur diz que pode resolver com seu lacaio, Thiago da Fonseca, um Delegado de Polícia Civil que já foi repórter para Medeiros no passado (e um carniçal de um Malkavano). Ele liga para Thiago que está ocupado naquele momento, mas que falando através de código se mostra solicito e pretende mais tarde entrar em contato para resolver a questão.

Thiago da Fonseca
Thiago da Fonseca
....

Veja o resto aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem